Dicas

Como ganhar gemas grátis no clash of clans

Olá Pessoal que nos acompanha, hoje venho trazer uma informação boa para todos nós que precisamos de umas geminhas no Clash of Clans. Antes de mais nada quero frisar que este método é totalmente legal e oficial para conseguir gemas de forma gratuita dentro do jogo, disponibilizado pela própria Supercell em forma de conquistas.

Você está precisando de umas geminhas para pular aquela atualização de tropas ou defesas que você tanto espera? ou até mesmo acelerar o quartel, minas e coletores? Então vamos nessa!

O Clash of Clans nos disponibiliza uma quantia imensa de gemas grátis através de conquistas, isso tipo missões dentro do jogo, vamos citar um exemplo:

A conquista Compartilhar é cuidar, nesta conquista você precisa: Doar em feitiço o equivalente a 2000x o espaço de armazenamento de feitiços.

A pôs doar essa quantidade de feitiço você receberá:

  • 200 EXP
  • 100 GEMAS

Então se você precisa de muitas gemas para o seu push, atualização e aceleramento é hora que fazer umas missões e garantir essas recompensas.

Logo abaixo umas imagens de algumas conquistas disponíveis no jogo.


Para ver suas conquistas disponíveis, resgatar prêmios e status de todas elas bastar ir em: Meu Perfil e arrastar para baixo que você verá todas as conquistas do Clash of Clans.

E lembre-se, não existe no mundo qualquer site que irá te dar gemas de forma gratuita, não acredite em sites que prometem gemas grátis pôs o mesmo pode está querendo roubar sua conta/informações e até mesmo instalar vírus em seu celular.

Comentários

comentarios

Etiquetas
Mostrar mais

Clash of Dicas

nosso site não é um site oficial da supercell, não temos nenhum vinculo com a desenvolvedora do Clash of Clans, não somos afiliados, patrocinados, ou especificamente aprovados pela Supercell e a Supercell não é responsável polo nosso site. Para saber mais confira a Política de conteúdo para fãs http://supercell.com/en/fan-content-policy/pt/
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios